domingo, 17 de fevereiro de 2008

Afectos de Avó : A Avó do Nuno Cabruja


Sinceramente não sei como agradecer tanto amor incondicional que os bloquistas DA SOL tem demonstrado pelo omeu neto Nuno Cabruja, quando por intermedio do blog do Paulo Nunes cheguei ao SOL e comecei a ler os vossos comentários, ou seja, tanto AMOR e solidariedade por um ser humano que não conhecem senão por outro blog, fiquei tão feliz e comovida que queria ler e não conseguia ,pois sou uma chorona incorrígivel e tanta bondade em tantos seres humanos que eu nem queria acreditar, felizmente que existem pessoas como vocês, que tem tanto AMOR para dar a quem precisa, mais uma vez um OBRIGADO do tamanho do UNIVERSO.

Agora notícias do NUNO

Como sabem foi operado ,graças a muitos como vós, encontra-se dentro do possível a melhorar,e já consegue mexer um pouco um dedo e encontra mais força no corpo,ele agora diz: O corpo antigamente parecia gelatina, agora sente outro corpo o qual se esta a habituar com muita fisioterapia. Pois chega de tanto vos maçar com esta avó contente e muito feliz.

Vou falar um pouco de mim

Era funcionária ,sou aposentada e resolvi tirar um curso de pintura nas belas artes, tenho feito várias exposições... pinturas à oleo. Já mandei 2 quadros 1 para Paris outro para a Belgica, ganhei o 2º prémio internacional, mas em Portugal não vendo nada..quando souber mexer mais no computador vor criar um bog com os mesus quadros para voces poderem criticar honestamente esta avó do NUNO.

Beijos para todos da milu , beijossssssss !!!Smile


Este é o blog do meu neto Nuno Cabruja
http://sol.sapo.pt/blogs/cabruja/default.aspx

Publicação: Wednesday, December 06, 2006 7:23 PM por avomilu

Arquivado em:

Comentários

# re: avo do Nuno cabruja @ Wednesday, December 06, 2006 8:32 PM

Querida avó,

Que sorte tem o Nuno! Já não tenho avós e poucos dias há que não pense nelas. Já tivemos por cá um pintor mas teve de sair, falando por mim terei um enorme prazer em visitar o seu blog e os seus quadros. Queremos muito saber no Nuno, como está, se vai recuperando... Queremos (estou certa que falo por mim e por todos os que apoiaram o Nuno) desejar-lhe a maior força do mundo! Um beijinho de amizade para a avó do Nuno! Bem-haja! meiadeleite

meiadeleite

# re: avo do Nuno cabruja @ Wednesday, December 06, 2006 8:35 PM

Seja muito bem-vinda Milú:-)

O Nuno por aqui é muito acarinhado de facto:-)

Ficamos muito Felizes com as notícias do Nuno e esperamos por mais notícias e pelas melhoras dele e desejamos que se restabeleça o mais rápido possível!

Dê-lhe, por favor, um grande abraço da minha parte e um beijinho para si:-)

Paulo

Poemas

# re: avo do Nuno cabruja @ Wednesday, December 06, 2006 9:07 PM

Uma boa noite à Avó do Nuno Cabruja.

Seja muito bem-vinda aos blogues do SOL.

Espero que não seja uma passagem simples e que continue por aqui, por exemplo, a contar peripécias desse curso nas Belas Artes.

Para que se sinta à vontade, deixo aqui uma indicação de um blogue de um pintor, o Costa Brites, em http://sol.sapo.pt/blogs/CostaBrites/default.aspx

E se precisar de ajuda nos blogues, não hesite em perguntar.

Um abraço para o Nuno.

Cumprimentos.

bluewater68

# re: avo do Nuno cabruja @ Wednesday, December 06, 2006 10:16 PM

Avó Milu,

O Paulo "poemas" Nunes teve a ideia maravilhosa de envolver esta comunidade na luta do Nuno e eu tenho a certeza que dela ele sairá vencedor e nós estaremos aqui para festejar com ele e com o resto da família dele.

unroyal

# re: avo do Nuno cabruja @ Wednesday, December 06, 2006 11:36 PM

Avó Milu,

Veja a coisa pelo nosso lado - todos nós melhorámos ao tentar apoiar o seu neto.

E estamos todos ao lado dele nos votos de muitos progressos.

Por favor, vá mandando mais notícias.

Cumprimentos

Reis

# re: avó do Nuno cabruja @ Thursday, December 07, 2006 9:23 AM

Palavras do Nuno: "Avó, Obrigado por estar junto de mim em todos os momentos, és uma grande mulher, um grande ser humano cercada de luz e solidaria em todos os momentos." Te amo muito do teu neto Nuno Cabruja. Palavras da Pam: " Avó, és uma querida e muito presente em nossas vidas, depois que casei com o meu Nuno ganhei uma avó muito carinhosa. Obrigada por tudo e todo amor. " Te adoro Pam Cabruja

cabruja

# re: avó do Nuno cabruja @ Thursday, December 07, 2006 8:49 PM

Boa noite 'avomilu'. Para não se perder à procura da minha resposta nas mensagens, decidi vir aqui responder. Eu é que agradeço a sua amável mensagem. E mais, desde ontem, este blogue já teve grandes progressos. Agora já aparece uma imagem sua e do Nuno. Queria também dizer que a palavra avó, tem para mim um significado muito especial. Todos os dias sinto a falta da minha avó. Assim, ao Nuno, um abraço especial e um beijinho para si. P.S: Quando tiver imagens dos seus quadros, é favor avisar.

bluewater68

# re: avó do Nuno cabruja @ Friday, December 08, 2006 7:20 PM

Avó Milu: A senhora é a avó que todos gostavam de ter. Um beijo do Chico da Batuta

chicodabatuta

# re: avó do Nuno cabruja @ Saturday, December 09, 2006 2:32 AM

VÍDEOS FISIOTERAPIA Olá amigos bloguistas, vou colocar vídeos semanais de minha fisioterapia após a operação à medula que foi realizada dia 14/07/06. 1º VÍDEO- Fisioterapia realizada dia 06/12/06 http://www.videolog.tv/video?178540

cabruja

# re: avó do Nuno cabruja @ Saturday, December 09, 2006 4:28 AM

Quem tem uma avó assim tem tudo...eu também tenho uma avó que admiro muito e é muito querida...Quanto ao amigo Nuno, ele sabe que pode contar comigo, para o que der e vier...sem o conhecer temos algo em comum...ele sabe já lhe contei a minha história...E fico muito feliz que ele esteja a melhorar...a ESPERANÇA é a última a morrer e como ele já é um vençedor, vai conseguir recuperar com toda a certeza...muitos beijinhos para tão admirável avó e um grande beijinho para o Nuno...Quem tem avó tem tudo mesmo...

scscoutinho

# re: avó do Nuno cabruja @ Sunday, December 10, 2006 1:10 PM

O Nuno tem a enorme sorte de ter uma avó maravilhosa. Mesmo sem a conhecer já a admiro. Agradeço-lhe do fundo do coração o seu comentário no meu blog. Só conheço o Paulo daqui do SOl, mas por tudo o que tenho apreciado, o Paulo é uma excelente pessoa, amigo do seu amigo, sempre preocupado com os outros. AInda bem que ele nos contou a história do Nuno, que como digo no meu blog é uma história trágica mas ao mesmo tempo uma história de luta, coragem. Tenho a certeza que a força dele, aliada ao amor e força da sua família e amigos vai vencer e que o Nuno vai realizar o seu sonho: Voltar a andar. Fico feliz por, de alguma forma, ajudar a realizar esse sonho. Um grande beijo para si, para o Nuno, para a Pam, e para toda a vosa família Kiki

Anahory

# re: avó do Nuno cabruja @ Thursday, September 13, 2007 11:36 AM

Leio os teus post há muito tempo, mas não comecei pelo início… O que eu estava a perder…

Emocionei-me com a pureza da tua narrativa.

Agora, que tens um post sobre o presente, olho para este passado e encontro a mesma Milu. Uma pessoa autêntica, uma pessoa com coragem e sentimentos.

Hoje o Nuno está noutra fase da vida. Espero que tudo lhe corra bem e a vida lhe de mais motivos para sorrir. Que o primeiro encontro de bloques seja uma reunião com a felicidade para todos vós.

Muitos beijinhos.

Tugazzar

# re: avó do Nuno cabruja @ Monday, September 17, 2007 11:37 AM

Tugazzar

Henrique

Amigo, obrigada pelas tuas lindas palavras

Um beijo da amiga milu

avomilu

Para comentar necessita de estar registado

http://sol.sapo.pt/blogs/avomilu/archive/2006/12/06/avo-do-Nuno-cabruja.aspx#comments

Sem comentários: