sábado, 23 de fevereiro de 2008

Cató , meu primeiro amigo desde os 5 anos









Meu amigo Ricardo ( Cató), o meu
primeiro amigo desde que tenho 5 anos de idade, tenho que falar sobre
ele porque é um amigo com A grande, presente em todas as situações e
sempre pronto a ajudar.
Foi graças a ele que fui ao mar depois de tantos anos, pois carregou-me
ao colo ....é o primeiro a quem telefono quando
estou preciso de ajuda, seja para o que for... É aquele que nunca diz
não, mais que um amigo, um irmão.
A familia dele Vanessa( mulher), Juju ( filha) e ele, são
parte de minha história e com certeza da Pam tambem.

Nuno Cabruja





e eu pequena migalhinha do Universo apenas posso acrescentar às palavras do Nuno que os Amigos genuinos nao se oferecem para levar as nossas malas.Pegam nelas simplesmente....

Obrigada Cato, Vanessa, Juju e a ti tb Simon, que fazem parte desta grande Familia dos Afectos ou do Coraçao,
e a ti tb Nunooooooo um obrigado enorme por nos permitires conhecer Almas Transparentes!!!!

Beijo imenso nos vossos coraçoes!!!

Sem comentários: